segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Lombos de Pescada no Forno com 3 Pimentos

Bom dia!
 
Para começar bem a semana deixo uma sugestão de lombos de pescada!
 
Vi no maravilhoso blogue "O Meu Tempero" e fiquei logo cheia de vontade de experimentar.
 
É muito bom, fácil de fazer e fica um prato muito bonito!
 
Boa semana e boas receitas para tod@s!
 
 
Ingredientes:
 
4 lombos de pescada
2 cebolas em cubos
1 tomate aos cubos
1 embalagem de pimentos mini
2 dentes de alho
1/2 copo de vinho branco
3 c. sopa de azeite
1/2 c. de chá de piri-piri
1 ramo de salsa
Sal e pimenta
 
Preparação:
Deite um pouco de azeite no fundo de um tabuleiro. No meio disponha os lombos de pescada. À volta ponha os pimentos inteiros, as cebolas e o tomate em cubos. Junte o alho picado e tempere com o piri-piri, o sal e a pimenta. Regue com azeite e leve ao forno cerca de 20min. A meio do tempo refresque com o vinho branco e junte a salsa picada.
Retire e sirva quente, acompanhado com batata cozida ou arroz branco e uma salada verde.
 
Espero que gostem!
 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É mesmo uma ótima refeição, saudável e cheia de sabor!

      Eliminar
  2. Eu que adoro pimentos gostei muito
    Ficou uma excelente refeição
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro pimentos, por isso esta receita me saltou logo à vista! :)

      Experimenta, porque é ótimo!

      Eliminar

Obrigada pela sua visita! Espero que volte!